segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Sinal do amor do Pai

O povo de Deus é a Igreja de Cristo, o povo da Nova Aliança, espalhado por toda a terra. Fiel ao Senhor, ele é chamado a dar testemunho de sua fé, na alegria e nas dificuldades. Essa fidelidade transforma nossa pessoa e o ambiente social em que vivemos.
O Pai já nos deu o pleno sinal de Seu amor. Deus se revelou por meio da encarnação de Jesus. Esse é o maior sinal do amor do Pai pela humanidade. Mesmo assim, muitos querem mais... As provações e os sofrimentos devem motivar nossa fé a ser perseverante e confiante, para assim aderirmos a Jesus sem depender de sinais extraordinários. Precisamos acreditar no Filho para não sermos como ondas do mar agitado pelo vento.
O amor não exclui ninguém, mas chega primeiro àqueles que têm seu coração aberto e acolhedor.
- Pe. Ferdinando Mancílio -

Novidade: estou compartilhando os estudos bíblicos que estou fazendo. É só clicar em "Estudando a Palavra de Deus".

3 comentários:

Aliny disse...

oie tia ..Estudando a palavra de Deus li no começo ..+ um fds venho ler com calma..qto ao bolo era p ser ontem pq minha vó fez niver dia 10..+ como ela tah com pe doendo e ainda passou nervoso com tio Fabio ficou p sabado pq dia 16 um priminha faz niver tb entao acho q vaofazer uma festinha no sitio do tio/vô..vc nao eskeceu :)) tia vovó conseguiu um milagre hoje..sobre a aposentadoria..("Amém") Lindo D+ seu post ..eu leio e me emociono...Com ctz q o Pai nao exclui ng..+ primeiro os q tem o coração aberto e acolhedor..ate pq Deus eh justo p com seus filhos ..Tks pelo carinho..uma semaninha abençoada....assim q euzinha tiver um tempinho t escrevo..fiquem com Deus...Bjinhux

... Morgana disse...

Olá dinda! Passando para a beijoka semanal! Esse seu cantinho é muito bom, todos eles são muito bons! Beijos cintilantes. Morgana

Orvalho do céu disse...

Olá, querida
O Pai nos acolhe sempre... ainda bem!!!
Bjm de paz e esperança