terça-feira, 20 de março de 2012

Abundância divina

Deus dá a Seu povo a abundância de todos os bens. Em Sua bondade, deu-nos uma riqueza sem fim: Seu amor e Sua misericórdia. Ele encheu a terra de vida com a vinda de Seu Filho Jesus Cristo. Seu amor e Sua misericórdia são como a água do templo (primeira leitura) que foi se espalhando e gerando a vida.
A “água” de Sua graça há de se espalhar por toda a terra, e ela será transfigurada. Os sofredores poderão alegrar-se porque os olhos de Deus voltaram-se para eles, na pessoa de Jesus Cristo, que realizou essa verdade indo ao encontro dos marginalizados e excluídos, como aquele homem doente (Evangelho de hoje) que buscava sua cura.
Talvez seja preciso hoje o Senhor curar-nos da inércia, da comodidade, da frieza para que sejamos geradores de vida no mundo...
- Pe. Ferdinando Mancílio -

Hoje, 20/3, é Dia do Blogueiro! Nosso dia, galera!
Fiz um selinho comemorativo. Click aqui para recebê-lo!

4 comentários:

Suzuki disse...

Olá! Feliz de ver seu comentário lá no blog! Gosto de tê-la entre meus amigos! Atualizei... Dá um pulinho lá! Beijos Suzuki

Regina F.Murbach disse...

Olá Tetê, Graças e benção de Deus para vc e todos. Obrigada mais uma vez. Ter vc sempre presente em minha vida é um presente de Deus. Um abraço Regina.

Ane disse...

Me atualizando nas águas de seu manancial...

Orvalho do céu disse...

Olá, querida
Estou no período fértil.. há tempo e tempo...
Postei o selinho do Dia do Blogueiro no meu de mimo...
Vamos no Deserto do período quaresmal nos saciando do Oásis que nunca nos abandona...
Bjm de paz e alegria