terça-feira, 29 de maio de 2012

Acolher e viver a vontade de Deus

O Evangelho é anunciado no mundo revelando o mistério de Cristo. O Espírito, por meio da Palavra anunciada, provoca-nos para o bem e para a verdade do Reino, e faz-nos compreender que em Cristo se realiza plenamente a vontade de Deus.
Como cristãos não devemos querer outra coisa, senão acolher e viver a vontade de Deus em nossas vidas. Este é o seguimento autêntico de Jesus. Em Cristo podemos viver uma vida nova, empenhando-nos em nossa santificação.
Jesus mostra-nos como deve ser a sociedade dos filhos de Deus: quem deixa tudo por causa dEle aumenta profundamente o sentido de vida da sua existência, receberá cem vezes mais do que deixa.
- Pe. Ferdinando Mancílio -

4 comentários:

Casinha das Gifs ^^ disse...

Oie Fofinha Tetê!

Ai, ai... Já me purifiquei nesse pequeno e delicado post!
Oh Senhor! Que tombo, hein? A cachorrinha é tão pequena assim? rsrs...
Acontece amada! Isso é normal! Mais é sempre assim, acontece sempre na parte que já está sentida, né?

Obrigada pelo carinho e tenha uma ótima e abençoada semana!
Beijinhos no coração... TATIANA BERTOLIN

http://casinhadasgifs.zip.net

Maria Luiza disse...

" Como cristãos não devemos querer outra coisa, senão acolher e viver a vontade de Deus em nossas vidas." É difícil, sim, mas é a única melhor opção. Beijão!

Aliny disse...

Oie tia q susto levei com seu comentario do tombo..pensei q fosse no barro q vc disse q tem na sua rua qdo chove..+ foi a Free-da ou She-ra?? Orei mt por vc..sempre oro por vc ..tio Marco..vó Nilza e tia Bethinha..tenho um caderninho com nomes e a noite oro por tds..vc viu q fowfinha a Valentina:) o Dudu uma gracinha lembra meu maninho Gu:) a Nina xonei por ela :) Indo p o post..Sem Deus nada somos..com Deus somos tudo de bom :) uma semaninha abençoada p vc's....fiquem com Deus..Bjinhux

nadja disse...

Oie vidinha ...a vontade de Deus em nossas vidas é a coisa mais linda do mundo ..queridinha ..o clima ai em Araruama deve tá dos céus em kkkk ..pois aluguei meu apê e o rapaz veio bronzeadão kkkkkk qiue delicia eu com uma gripe danada..bem querida fique com Deus beijus!!!!