quarta-feira, 30 de maio de 2012

Esperança Viva

Na caminhada da fé, as comunidades cristãs passam por vários desafios. E todos nós sabemos que, nos momentos muito difíceis, existem aqueles que logo desistem de tudo; existem aqueles que até pensam em desistir, mas resistem por um tempo; e existem aqueles que perseveram até o fim, não desistem porque recordam o fundamento de sua fé e o chamado de Deus que receberam.
A maravilhosa notícia da ressurreição é a garantia de que todas as promessas de Deus são verdadeiras. Nossa esperança não é uma ilusão qualquer, é uma esperança viva, esperança que não nos entorpece. É uma esperança que desperta em nós o desejo de viver e seguir adiante, aprendendo, lutando, superando os obstáculos e amadurecendo.
Essa esperança viva é que nos guarda, impede nossa estagnação e fortalece nosso coração contra todas as tentações contra os possíveis desvios do caminho.
- Marcos Daniel de Moraes Ramalho -

3 comentários:

Alfa & Ômega disse...

Abasteci aqui com o fôlego da esperança de que estou necessitando e veja que lindo:"Nossa esperança não é uma ilusão qualquer, é uma esperança viva, esperança que não nos entorpece. É uma esperança que desperta em nós o desejo de viver e lutar!" Puxa vida, que bom que vc conseguiu a assinatura da revista,e já sabe, heim, quando eu precisar estarei aqui! Grande abraço!

Aliny disse...

Oie tia cheguei agora em casa...amanha venho ler seu post..agora tenho q tomar banho e comer..sinao eu vou ter uma treco..fomeeeee..fiquem com Deus..Bjinhux
nuxaaa e ainda nao fui no bloguinho da vó Nadjinha..amanha vou sem falta...fuuuuuiiiiii socorroooooooo

Aliny disse...

Oie querida titia :) Du pula d+ corre d+ entao sempre se machuca..+ ja tah bem..Anjinho da Guarda o protege:) ele reza p o Anjo da Guarda..Eh tem alguns q nos momentos dificieis desistem..e nesses momentos q temos q ter + fé..uma semaninha abençoada ..fiquem com Deus....Bjinhux