quinta-feira, 24 de maio de 2012

Jesus, fonte de amor

Quem não conhece a verdadeira fonte do amor, procura suas raízes em outros lugares.
Há quem busque amor em qualquer lugar, há quem se venda por qualquer preço: aceitam qualquer coisa por alguma sensação de felicidade, por algum prazer momentâneo, por algumas migalhas de atenção e de carinho. Contudo, nunca estão satisfeitos.
Para que Seus discípulos pudessem comunicar amor, Jesus comunicou-lhes, de muitas maneiras, o amor que vem dEle próprio e também do Pai. Jesus amou-os até o fim! Somente os amados podem amar; somente aqueles que conhecem o amor podem comunicar amor; somente aqueles que são amados e aqueles que se sabem amados é que conseguem comunicar amor. Não posso comunicar algo que não sou, que não recebi, ou algo que desconheço. Em outras palavras: para comunicarmos amor, precisamos estar ligados à fonte do amor.
Somente aquele que conhece o verdadeiro amor resiste às formas artificiais de comunicar e de receber amor. Caso contrário, sucumbirá às milhares de tentações que rondam a nossa vida... beberá de muitas fontes e de muitas águas, mas nunca estará satisfeito!
- Marcos Daniel de Moraes Ramalho -

Estamos na Semana de Oração pela Unidade dos Cristãos. É desejo de Cristo que todos estejamos unidos à Ele em comunhão. E, sabemos que só unidos teremos a força para vencer todo o mal! Rezemos...

2 comentários:

Aliny disse...

Oie tia :) Ehhh prova de portugues + tenho ctz q me sai bem ...estudei paksss..tia vou resumir a interpretação ( Para q possamos ter..doar..compartilhar..se sentir.. (AMOR ou AMADO)(tem q conhecer o Amor ..e soh conhecera o Verdadeiro amor atraves de Jesus..pq Jesus , é a fonte de amor) amanha prova de ciencias..tia reza p euzinha :)) fiquem com Deus...Bjinhux

Casinha das Gifs ^^ disse...

Boa Noite minha doce Tetê!

Graças a Deus tenho filhos maravilhosos!
O Dudu já me ajuda muito em casa! Quando estou fazendo o almoço, é ele que fica brincando e cuidando da Valentina até eu terminar!
Coloca a mesa pra mim, às vezes quer até ajudar a varrear a casa quando me vê fazendo. Só que daí já viu, né? rsrs...
Não fica aquilo tudo, mais tadinho! Eu deixo e vou atrás dele passando a segunda mão, rsrs...
É exatamente assim a Nina! Um foguete! rsrs...
Mais amo ela! Segunda tu vai ver as fotos dela aqui no pc comigo.
Eu fazendo as minhas coisas e ela deitadinho no meu colo dormindo.
Quem não conhece, pensa que é um anjinho, rsrs...

Obrigada pelo carinho amada e tenha um ótimo final de semana!
Beijinhos no coração da sempre sua Dinda... TATIANA BERTOLIN

http://casinhadasgifs.zip.net