sábado, 19 de maio de 2012

Somos mais que vencedores

À medida que os apóstolos escutam a Jesus, mais aumenta sua confiança nEle. Eles compreendem aos poucos que aquEle que eles seguiram voltará agora para o Pai, mas não os abandonará. E com Jesus também serão vitoriosos sobre os perseguidores, como o foi o próprio Cristo. NEle e com Ele a justiça sairá vencedora, e toda injustiça terá seus dias contados.
O amor de Jesus e o amor do Pai por nós estará sempre presente naqueles que nEle confiam, mas, é preciso ter ardor missionário como também a preparação para a missão. Mesmo podendo contar com o amor do Pai e a inspiração do Espírito, não pode faltar nosso empenho em aprender bem, para poder bem evangelizar.
- Pe. Ferdinando Mancílio -

2 comentários:

Aliny disse...

oie tia :))..euzinha aprendendo mttttt bem no Manancial..na missa..orações..e na fé..fds abençoado p vc's...Bjinhux ♥
╝╝♦ passatempo p as meninas ♦

Casinha das Gifs ^^ disse...

Sabe flor... Até tinha uma amiga me ajudando... Mais assim... A hora que ela podia, Quando ela podia, Quando ela tava afim...
Eu não suporto depender dos outros e muito menos encomodar.
Ela ficou me enxendo o saco por semanas até que assinei!
Acho que fiquei empolgada demais!
Sei lá! Acho que continuarei com o zip mesmo!
Sabe o que sinto... Um certo preconceito entre as blogueiras.
Venho notando que gente que tem Blogspot, gosta mais e faz mais amizades com amigos do Blogspot.
Gente que tem zip.net, costuma fazer amizade com o pessoal da zip.net
Gente do .com e .com.br só visitam os .com e .com.br
Não sei! Posso estar enganada, mais venho notando isso.
Porém, jamais tive tal preconceito. Prova disso é eu querer continuar com o zip.net
Apesar que, acho que só restaram uns 10% da zip.net rsrs....
A maioria que ainda bloga foi para o Blogspot, né?
Não consigo gostar dele, acredita? Acho ele mais difícil, rsrs...

Quando li o post, tive quase certeza que era um aviso para eu continuar e não desistir!
Mais do que adianta largar um cego no meio de um tiroteio?
É exatamente assim que me sinto. Não entendo bulufas! E não quero ficar pedindo pois sei que vou dar trabalho =D
Ficarei mesmo com o zip.net e gostem de mim e da Casinha do jeito que somos, rsrs...

Bjkas e tenha uma linda noite! TATIANA BERTOLIN

http://casinhadasgifs.zip.net