sábado, 16 de junho de 2012

Imaculado Coração de Maria


A justiça de Deus germinou na terra e as nações viram Sua glória. Todos os que amam o Senhor escutam Sua Palavra que traz vida e redenção. Assim foi Maria, a Mãe bendita do Redentor, em sua humildade e simplicidade.
Ó bendito dia da anunciação, quando brotou de lábios santos o SIM resoluto à vontade do Pai. Escolhida entre todas as mulheres, através dela Deus quis dar-nos Seu único Filho. Sua ternura abranda o coração mais empedernido. Dela brotou a vida, o sonho e a promessa do Pai: Jesus Cristo.

Como Maria, devemos ser todos nós, deixando que a Palavra de Deus more em nós e produza frutos. Bendito seja o Coração de Maria e de todos que procuram fazer na vida a vontade de Deus.
- Pe. Ferdinando Mancílio -

2 comentários:

Mabel disse...

Olá Tetê! Você sempre com maravilhosos posts! É muito bom vir aqui! Obrigada por sua visita ao Sinais do Reino! Paz e Bem! Beijos Mabel

Aliny disse...

Oie tia ..no meu colegio tem festa junina:) vim trazer o Gu q cansou..tah sujo ..+ brincou paks..
(indo ao post)O Coração de Maria é o retrato mais perfeito do Coração de seu filho.....Ser devoto da Mãe do céu significa estar cada vez mais perto de Deus e de Seu Coração.Tia um abençoado fds p vc's...Fiquem com Deus...Bjinhux