domingo, 19 de agosto de 2012

Assunção de Nossa Senhora

A Igreja hoje nos convida a alegrar-nos no Senhor e a uma celebração jubilosa e esperançosa do mistério da Assunção de Maria. Nela é já realizada a salvação plena e definitiva para a qual todos tendemos. Ela foi a primeira redimida, isto é, sem pecado. Olhemos, então, para ela como guia no caminho da destinação celeste.
A Assunção de Maria é um grito de fé onde são possíveis a salvação e a felicidade. A sua glória se revela para nós a vitória sobre a morte. O seu canto, lido hoje - o Magnificat , indica a direção e a mudança que a salvação de Deus opera já dentro da história humana, sobretudo em quem confia na Sua Palavra.
Assunção de Maria significa a glorificação da Mãe de Deus, acolhida no céu como nossa Mãe e Modelo no segmento de Cristo. Maria sempre acreditou na A promessa do Senhor e ela nos chama a confiarmos no Senhor e em Sua promessa de vida para todos.
- Frei Luiz Henrique F. de Aquino -

3 comentários:

Samantha: disse...

A Paz de Jesus e o Amor de Maria! Tudo bem? Espero em Deus que sim! Muito bom esse seu post! Boa reflexão! Obrigada por sua visita! Atualizei agorinha. Beijinhos e uma semana abençoada! Samantha

Casinha das Gifs ^^ disse...

Olá minha amada!

Nossa menina Aliny simplesmente sumiu sem deixar rastros!
Logo ela que nunca abandonou a net, né?
Oh Senhor! Depois se souber de algo avisa, tá?

Obrigada pelo carinho amada e tenha uma ótima semana!
Bjkas... TATIANA BERTOLIN

http://casinhadasgifs.zip.net

Roselia Bezerra disse...

Olá, querida amiga
Que Maria assunta ao Céu nos indique o o caminho!!!
Deus te cubra de bênçãos e te faça muito feliz!!!
Bjs festivos de paz