terça-feira, 21 de maio de 2013

Um lugar muito bonito!

É possível que você já tenha pensado: será que vale a pena seguir Jesus, se isso nos traz tantas dificuldades? Seguir Jesus é difícil mas não podemos esquecer que o mais belo está por vir. Quando a gente pertence a Jesus, temos uma recompensa!
Pedro, no início de sua primeira carta, fala de uma herança maravilhosa que Deus tem preparada nos céus para todos os Seus filhos. Essa herança é eterna e ninguém pode destruir. Nos céus, ninguém mais estará triste... lá não existirá medo, angústia, preocupação, fome, dor ou morte. Jesus nos disse que, nos céus há moradas maravilhosas para Seus amigos. Será uma cidade grande e bonita!(Ap 21 e 22) E o mais maravilhoso disso é que Jesus estará lá e também veremos Deus, nosso Pai!   
É impossível imaginar ou descrever a beleza dos céus. Lá ninguém mais vai mentir, enganar ou fazer coisas ruins. Não haverá mais nenhum mal! Só quem tiver um coração puro e procura viver conforme a vontade de Deus é que poderá chegar a esse lugar glorioso. Creia em Jesus, nosso Salvador e deixe o Espírito Santo guiar você nos caminhos de Deus! (Hannelore Thielmann)

Seleção de Salmos
click e leia

2 comentários:

chica disse...

Todos esperamos poder desfrutar desse lindo lugar! beijos,tudo de bom,chica

Anne Lieri disse...

Muito linda essa msg e tenho certeza que o Pai guarda um lindo lugar pra todos nós.bjs,