terça-feira, 25 de junho de 2013

Infinito amor

Deus derramou o amor em nossos corações através do Espírito Santo, razão pela qual não podemos perder a esperança em dias melhores, na nossa salvação e na ressurreição com Cristo. A vida do verdadeiro cristão está estruturada no Evangelho, num contínuo estudo das Escrituras, na oração, na comunhão, no refletir, no agir e no fortalecimento da nossa fé em Cristo. Essas coisas nos alimentam a esperar com paciência.
O caminho que vamos trilhar muitas vezes é estreito e cheio de dificuldades. Mas Deus está estendendo a Sua mão sobre nós. A obra de Deus é maravilhosa e infinito é o Seu amor a todas as pessoas.
(Iracy Dourado Hoffmann) 
 
 
Seleção de Salmos
click e leia

9 comentários:

Aliny disse...

Oie tia /dinda...Linda msg p refletirmos...e o Amor de Deus eh Infinito..Amém!
Tia fique com Deus e semaninha abeçoada....
Bjinhux

Aliny disse...

Opss (Abençoada)
ah lembrei as meninas tão bem quentinhas ? faz tokinha p elas de caixa de papelão..acho q cachorrinho não rasga papelão neh?
Na rua onde mora a dinda de mamy conseguiram pegar dois gatos....e a dinda do Gu levou no vet p tomar vacinas e passer anti pulgas e vai deixar na garagem eqdo estiver frio...depois ele disse q vai castrar e ver se consegue deixar no quintal com o amarelinho e a juli q eram meus e mamy deu..tem mais gatos ..mas os outros sao ariscos d+ e podem ter doenças neh?
windows..Bjinhux

Aliny disse...

tia deixa keto estou com xoninho...e digitando td errado..

Roselia Bezerra disse...

Olá, querida
Estou na esperança de dias melhores...
Sejamos abençoadas e felizes!!!
Bjm de paz e bem

nadja disse...

Viva cheguei doladinha...pow meu Festerê bombou aqui em casa..vou colocar umas fotos amanhã em meu bloguxo ..ainda estou de ressaca kkkkkkkk..mas vim convidar vc para parabenizar nosso amigo poeta Mário ..em aniversariantes.. lá no site do amigo Dado..okokok ..feliz inverno..e inicio de semana bitucas ..Deus sempre estende as mãos sobre nós amém !!!!!Fuiii

Ane disse...

Bela mensagem Tetê!Vc falou da Aliny no comentário do meu blog e eis ela aqui nos seus comentários!Manda um abraço pra ela?Um beijo pra vc!

ONG ALERTA disse...

A obra de Deus nos faz viver...
Beijo Lisette.

Lindalva disse...

O amor nunca será infinito se neles acreditarmos amiga Tetê.. olha o Ostra já está pronto para o 8º Pena de Ouro, são muitos Poetas e Poetisas das ondas a convidar, assim peço desculpa pelo SPAM e não parar em tua página para apreciá-la e comentar como de direito, MAS QUERO TE VÊ NA ILHA NESTE EVENTO, POR ISSO AQUI ESTOU... E lá te espero. Beijos no coração!!!
Este é o link do Ostra
http://ostra-da-poesia.blogspot.com.br/
Todos que por aqui passarem sintam-se convidados!

Casinha das Gifs ^^ disse...

Olá minha flor! Bom dia ^^

Tudo certinho com você?
Graças à Deus foi tudo resolvido e sem sérias consequências. Criança é assim mesmo, né? rsrs...
Estão todos bobos! Ambos não saem mais do quarto, rsrs...
Adoro obstáculos na vida! É tão gratificante o sabor da vitória, né?

Obrigada pelo carinho e tenha um ótimo restinho de semana!
Um forte abraço... TATIANA BERTOLIN

casinhadasgifs.zip.net