sábado, 20 de julho de 2013

Amigo, presente de Deus!

Talvez a mais universal das experiências humanas seja a amizade. Não há cultura que não aborde este assunto, que não incentive e valorize a amizade. Todas destacam este laço firme e forte que une as pessoas. Um sentimento em que encontramos uma intensa mistura de valores, tais como solidariedade, lealdade, ajuda, companhia, apoio, disponibilidade, confiança, sinceridade, honestidade, partilha, amor... Encontramos tudo isto e muito mais escondidos na palavra “amizade”.
A amizade é um bálsamo para a vida! Quem encontrou uma pessoa amiga encontrou um tesouro que vale para a vida toda e, quem não aprecia uma verdadeira amizade, um relacionamento firme, para o que der e vier? A amizade é um sentimento que inicia envolvendo pessoas e vai num crescendo até revelar que a amizade verdadeira é um reflexo do amor de Deus. (Sônia de Fátima Marani Lunardelli)
 
 
Maria, minha Mãe
click e deleite-se na presença de Maria
 
 
 

3 comentários:

chica disse...

Lindo,Tetê!
FELIZ DIA DOS AMIGOS! beijos praianos,chica

Imaculada disse...

`Lindo Tetê!
Li e estou aqui refletindo essa linda mensagem...Amei!
Realmente, quem tem um amigo encontrou um tesouro!
Um abraço carinhoso pra ti.

Ane disse...

»-(¯`v´¯)-» É verdade Tetê,você disse tudo em seu post!Amizade verdadeira é um tesouro,as vezes é mais importante que um namorado,porque o namoro pode acabar mas a amizade verdadeira continua!Um abraço! »-(¯`v´¯)-»