quarta-feira, 17 de julho de 2013

Psiu... escuta!

Como é frustrante falar ao vento... falar sem ser ouvido... sentir-se abandonado pela família que se ama! Até Deus já sentiu-se frustrado porque o Seu povo não lhe deu ouvidos (Is 1,10-20). O coração amoroso de Deus sofre com o Seu povo obstinado, que traz ofertas ao altar, sem o mínimo de respeito pelo ser humano que vive ao seu lado.
Tanto na época do profeta Isaías como hoje, não basta participar de festas, missas e orações de “nós para nós”. É preciso fazê-lo com sinceridade, dentro da vontade de Deus. Ele nos convida a limparmos as mãos e deixarmos aos pés da cruz todo o nosso orgulho, tudo o que pesa sobre os nossos ombros... assim, poderemos seguir com alegria e descobrir uma realidade maior a ser vivida.
Aprendam a fazer o que é bom; tratem os outros com justiça, socorram os explorados, defendam os direitos dos órfãos e protejam as viúvas(Is 1, 17), é o recado do Senhor. Todos somos chamados a fazer a nossa parte... aos olhos de Cristo, o maior é aquele que serve e, servindo, estaremos dando ouvidos ao que o Senhor está dizendo e contribuindo para transformar as situações de fome, de injustiça e de dor. (Haroldo Reimer)
 
Conexão com o Alto
click e leia

3 comentários:

chica disse...

Lindo chamado e conversa...beijos,tuuuuuuuuudo de bom,chica

Imaculada disse...

Lindo texto amiga!
Precisamos sim aceitar o convite de Deus, deixando aos pés da cruz todo nosso orgulho, tudo que pesa sobre nossos ombros...e fazer Sua vontade.
Me fez muito bem te ler!
Abraços! Tudo de bom pra ti.

Casinha das Gifs ^^ disse...

Bom dia minha simpática amiga Tetê!

Tudo bem contigo?
O que importa é que sei que sou sempre lembrada por você amada, rsrs...
Graças à Deus amiga! Quero de alguma forma ajudar o meu marido nas despesas da casa :)
Que coisa mais linda de post! Amei o PSIUUUU... rsrs...

Aproveito para agradecer o carinho e te desejar uma ótima quinta-feira ^^
Beijinhos no coração... TATIANA BERTOLIN

casinhadasgifs.zip.net