segunda-feira, 12 de agosto de 2013

Deus caminha conosco

Estamos na Semana Nacional da Família. Na família nasce um novo projeto social de mais justiça para todos e não exclusão de ninguém.  Rezemos por nossas famílias.
 
Deus propõe um caminho e age caminhando conosco. Pede que o povo atue no caminho da justiça e atenção aos mais carentes. A obediência leva, como levou Jesus, ao caminho de contínua oblação. A decisão firme por Deus dá identidade ao cristão, mesmo ele vivendo sujeito a leis humanas e numa sociedade pluralista. Há uma maneira criativa de obedecer e não se submeter.
Mesmo vivendo sujeitos a leis, nem sempre conformes com as leis divinas e numa sociedade desestruturada, os cristãos não ignoram que seu caminho passa por situações difíceis e dramáticas, mas não perdem a esperança de grandes transformações, desde que se comprometam com elas.
(Pe. Ferdinando Mancílio) 
 
 
Assim nos falam os Santos
click e veja o que eles têm a nos dizer 

4 comentários:

chica disse...

Rezemos sempre pelas famílias que devem estar firmes e juntas sempre! beijos,linda semana,chica

Regina Murbach disse...

Boa tarde Tetê. Estamos vivendo um tempo difícil onde hoje as famílias não tem tempo para nada e para ninguém.Precisamos pedir piedosamente a Jesus que reúna novamente, pais, filhos, avós, num mesmo proposito de amor,união e fraternidade. Uma linda semana para vc.Bjs Regina.

MARY AM disse...

Olá, Tetê! Como vai?
Vamos pedir à Deus proteção às nossas Famílias! Precisamos da proteção e amparo divinos nestes dias atuais!
Amiga, tem post novo na minha Cozinha,qdo puder passe lá!
Bjinhosss,
Mary.

ONG ALERTA disse...

A família éa baseie uma vida,beijo Lisette.