sexta-feira, 2 de agosto de 2013

Falando ao coração

Quando Timeu, o cego de Jericó,  ouviu dizer que era Jesus, o Nazareno, que estava passando, começou a gritar: “Jesus, Filho de Davi, tem piedade de mim(Mc 10,47). Timeu, reduzido à cegueira, à mendicância... Timeu pede esmola para os olhos e o coração...  Jesus vem ao seu encontro e recorda sua nobreza, a sua grandeza de caminhante e devolve a ele a visão. Com alma grata pelos olhos novos, pelo novo horizonte, Timeu segue dando graças!
Jesus vem e passa; Ele sempre vem e passa. O olhar do cego Timeu é um olhar de esperança, é um olhar que nos ensina e emana radiante confiança. A natureza lhe tirara o dom da visão, mas lhe dera o dom do conforto no coração.

Sejamos como Timeu: não vemos plenamente agora, mas tenhamos os olhos do coração na esperança e na confiança de estar face a face com Jesus! ( Pe. Antônio Francisco Bohn )

Encontro com Jesus 
click e entre em sintonia 

3 comentários:

chica disse...

Os olhos do coração podem nos mostrar muito, muito mais! Lindo ! beijos,tudo de bom,chica

Roselia Bezerra disse...

Olá, querida Tetê
Espero orando e confiando nisso totalmente...
Bjm de paz e bem

nadja disse...

Oie vidinha..andei sumidinha..férias aqui da turminha kkkk agora quem está de férias sou eu ..sozinha bom demais kkkkkk..vim dar uma zoiadinha..e desejar a vc..um Feliz Inicio de Agosto...beijus ..e uma msg para vc !!!Que a nossa amizade não seja como a lua que apesar de linda às vezes muda de fase, mas que seja como o céu que apesar de lindo e infinito...