quinta-feira, 1 de agosto de 2013

Jesus me faz livre e feliz

Todos nós precisamos de ajuda: um bebê precisa da ajuda de sua mãe, crianças em idade escolar precisam de professores, doentes precisam de médicos, arquitetos precisam de pedreiros. Mas a nossa maior necessidade é ter alguém que nos guie na caminhada da vida por este mundo; alguém que dirija os nossos passos no meio dos obstáculos do caminho; alguém que nos oriente na hora do medo, do desespero, que tire o peso da nossa culpa, as nossas preocupações, o medo das dificuldades, a tristeza por causa das perdas...
Jesus sabe que essas cargas são pesadas demais para nós carregarmos sozinhos nesta estrada tão difícil e, por isso, Ele caminha ao nosso lado e espera que Lhe entreguemos todas as nossas cargas e fardos. Jesus é nosso ajudador, é esse Alguém que nos alivia, conforta e consola. Cristo leva as nossas cargas, faz-nos livre e feliz! Você já Lhe agradeceu por isso? Se ainda não, faça-o, então! (Elizabete Gonçalves)
 
Verdades do Reino
click e conheça a Verdade

5 comentários:

✿ chica disse...

Que bom que assim seja e só podemos agradecer por isso,não? beijos,chica

Orvalho do Céu disse...

Olá, querida
Ainda bem que abaixo de Deus temos uma a outra pra darmos uns pitacos de vez em quando e ajudarmo-nos mutuamente...
To aqui até amanhã...
Bjm de paz e bem

Maria Luiza disse...

Jesus, nosso ajudador! Sim, Ele é e que bom! Amei esse termo: ajudador! Beijos Tetê

Sandra Rossi disse...

Nos dá uma enorme força sabermos que podemos contar sempre com Ele. Obrigada Senhor!

Peppita disse...

Sem Jesus não me considero nada! ele é que está conosco em todas as horas! um abraço carinho minha amiga, que Jesus esteja com vc, e tenha um lindo fds !