quarta-feira, 21 de agosto de 2013

Triunfando sobre o mal

A tentação frequenta nossas igrejas... é a primeira a ocupar o seu lugar! O que ela vai fazer lá?  Vai para desviar a atenção dos ouvintes e para endurecer o coração dos filhos de Deus.
Jesus é Deus humanisado, é o Senhor que tem poder sobre o pecado, a morte e as trevas. Os Seus ensinos, Suas curas e milagres tornaram-se conhecidos porque Sua Palavra tinha autoridade.
Em Cafarnaum existia uma sinagoga onde Jesus ensinava o Evangelho. Entre os ouvintes encontrava-se um homem possesso de espírito imundo. Esse espírito imundo conhecia a Jesus e protestava: “Que temos nós contigo, Jesus Nazareno?” Jesus o repreende e ordena que saia daquele pobre homem; o homem, liberto, passou a seguir a Jesus.
Nós também somos tentados por espíritos ruins que não nos querem na igreja, tentam nos angustiar e nos desviar da fé. O melhor que temos a fazer é meditar na Escritura Sagrada e participar do Sacramento do Altar; só assim estaremos preparados para triunfar sobre as trevas e, em Cristo, receber a coroa da vida eterna. (Leopoldo Heimann)
Conexão com o Alto
Click e leia

Recebi uma tag e a postei AQUI

2 comentários:

chica disse...

Linda mensagem.,Adorei ver o carinho da Rosélia pra ti hoje! Meeces! beijos,chica

Roselia Bezerra disse...

Olá, querida Tetê
Que Deus siga abençoando vc nesta caminhada espiritual por aqui!!!
Bjm festivo de paz e bem