quinta-feira, 28 de novembro de 2013

Em tudo dai graças

Por mais poder que tenham os opressores, não conseguirão devorar e destruir o bem, nem prevalecer para sempre. Os maus impõem regras no mundo como se fossem donos; querem impedir a ação dos bons com violência, mas a violência acaba se voltando contra eles mesmos. Os conflitos que envolvem os humanos ainda persistem, até o dia em que o Bem triunfará. A grandeza de Deus, pela atuação dos bons, triunfará.
Enquanto não chega o dia da libertação, em que tudo será restaurado em Cristo, é o tempo de provação, que não é pequena. Precisamos estar atentos, vigilantes e bem preparados para atravessar os momentos difíceis sem nos deixar contaminar pelo mal, nem cair nas armadilhas dos inimigos.

Hoje é o Dia Nacional de Ação de Graças.

Agradecer é gesto profundo de amor, pois, a gratidão leva-nos bem para dentro do coração de Deus e do irmão. Nossa sociedade, tão marcada pelo jogo cruel do possuir e seus interesses pessoais, não permite que vivamos o espírito da gratuidade e da gratidão. Por isso é tão importante neste dia ressaltar que somos irmãos de verdade, e que tudo o que temos foi dado por Deus.
Agradecer a Deus é reconhecer Seu amor e viver na gratuidade com os irmãos.
Deus Conosco dia a dia

4 comentários:

chica disse...

Saber sser gratos por tudo o que temos ! Não podemos disso esquecer! beijos,chica

Roselia Bezerra disse...

Olá, querida Tetê
Em tudo dar graças é um bom lema de vida!!!
Seja abençoada e feliz!!!
Bjm de paz e bem

Cores do caminho disse...

Oi querida, maravilhoso texto, entao: Graças a Deus por mais esse dia em nossas vidas.
Bjks e otima sexta

Maria Luiza disse...

Tetê, cheguei da missa agora há pouco! Agradeci a Deus!Todo o santo dia é dia de agradecimento, né? Também eu amei o seu comentário lá nos Laços! Muito bom.Qual evangelho será o meu, não? Nem faço ideia! Um abração!