quarta-feira, 11 de dezembro de 2013

Confiar

Jesus sabe que nós podemos passar por momentos difíceis que podemos nos apavorar, nos sentir desamparados, cansados e até desistirmos de nossos objetivos. Por isso, a palavra inspirada é CONFIAR, deixar de se lamentar e entregar-se à vontade divina para poder recuperar a vontade de viver, pensar alto e caminhar sem parar.
Os que esperam no Senhor renovam suas forças, voam nas alturas como as águias, correm e não se fadigam, caminham e não se cansam” Is 40,31. Quanta energia cada cristão pode receber... É Jesus dando alento, vida nova, para que ninguém se acomode no próprio cansaço e desmotivação. A grandeza de Deus criador do universo está à disposição do ser humano para que também tenha grandeza, pense alto, voe alto como a águia e não fique rastejando.
Cada um de nós precisa dessa força e as comunidades também, principalmente quando se sente impotente diante das pressões do mundo e pela falta de apoio dos próprios membros da Igreja. Então é hora de ânimo novo no espírito de preparação para o Natal.
Deus Conosco dia a dia

2 comentários:

chica disse...

Hai de nós se não soubermos CONFIAR! Ne te digo!!! beijos,tudo de bomn,chica

Cores do caminho disse...

Oi Tetê, confiar e ter fé nem sempre é muito facil, mas é o que realmente nos dá forças para continuar a caminhar.
Bjks e linda quinta pra vc querida.