segunda-feira, 2 de dezembro de 2013

Fé e esperança

Mesmo num mundo conturbado, ameaçado por guerras, há espaço para a esperança. A esperança de novos tempos é realimentada no tempo do Advento. O espírito de preparação para o Natal faz o cristão proclamar para toda a sociedade a possibilidade de se ter um ambiente de paz, construído por Deus em parceria com as pessoas do bem.
Há pessoas que mostram fé na Palavra de Jesus, às vezes mais do que os próprios membros da comunidade cristã; muitas pessoas e entidades associativas, mesmo fora da comunidade dos cristãos, dão exemplo de resistência e dedicação à pessoa humana. É hora, pois, de viver e agir em ritmo de esperança. Uma só palavra de Jesus, se acolhida com todo o coração, pode transformar muitas vidas.
Fé e esperança são virtudes não só para experiência pessoal, mas para se pensar num mundo diferente em que a tecnologia de guerra passe a ser tecnologia de paz.
Deus Conosco dia a dia

Um comentário:

chica disse...

Tomata,Tetê tudo isso fosse usado para o bem, que tanta tecnolçogia ajudasse para um mundo melhor, não do TER ,mas do SER! Confiemos! beijos,chica