terça-feira, 24 de dezembro de 2013

Noite feliz!

Natal: noite que se torna moldura para mostrar a claridade da verdadeira Luz. O Menino nasceu! Desceu do céu a verdadeira paz!
Natal: celebração envolvida na meiguice de um Deus carinhoso e simples. Maria, José, os pastores e os anjos nos convidam a contemplar, sem receios e gostosamente, o Deus da bondade, do amor e da paz. Paz plena, que só Ele pode oferecer-nos. Paz que nos convence que viver vale a pena, pois o próprio autor da vida está aqui entre nós!


Senhor, diante do Teu presépio venho pedir por minha família. Abençoa as pessoas que amo onde quer que estejam. Que dentro de nosso lar habite a confiança de Tua Mãe, Maria, o zelo de Teu pai, José, e a inocência de Teu rosto de criança.
Afugenta de nossa casa as dores, lágrimas e angústias causadas por tantos Herodes que lutam por matar nossos sonhos de paz. Concede-nos a saúde do corpo e da alma, para que possamos cantar Teus louvores a cada dia do novo ano que se aproxima. Que nossas portas estejam sempre abertas para Ti, nas visitas que nos fazes em tantos rostos sofridos.
Dá-me a alegria de Tua presença em meu lar: o maior de todos os presentes possíveis. Abençoa minha família neste Natal, Senhor. Amém!

Um comentário:

chica disse...

É hoje! Tudo preparadinho, casa pronta, forno terminando de assar. Que nossos corações estejam preparados pra receber com o maior brilho possível, o Menino que vai nascer! beijos,FELIZ NATAL e tuuuuuuuuuuuuuuuuuudo de bom,chica