terça-feira, 31 de dezembro de 2013

Que fiz eu em 2013?

Grandeza de Deus, miséria do homem: a luz brilha, as trevas querem dominá-la; a Palavra vem à sua casa, e suas portas não se abrem; Deus vem para o que é Seu e os Seus não O acolhem. É o processo instaurado entre Deus e a humanidade... A humanidade insiste em perder-se e Deus não desiste de salvá-la; dia após dia, mês após mês, ano após ano!
Não é possível ocultar segredos aos olhos de Deus, o Senhor nos sonda e nos conhece. Os olhos do Senhor penetram até as profundezas de nossa alma e os ouvidos de Deus ouvem todos os nossos pensamentos... Pelos noticiários sabemos que o comportamento das nações não foi bom durante o ano que entra hoje no calendário da eternidade. E o nosso comportamento? Deus se queixa de nós? O que Deus viu e ouviu de nós? Deus se preocupa conosco, Ele não quer que cada um caminhe o seu próprio caminho, mas que tenha uma vida conforme a Sua santa vontade.
Que fiz eu em 2013? O que fizemos nós? Tememos e amamos a Deus e confiamos nEle sobre todas as coisas? Fomos fiéis em nosso trabalho e respeitamos nosso patrão ou o nosso empregado? Cumprimos o nosso dever como pais para com nossos filhos? Cumprimos nosso dever de filhos para com nossos pais? Fomos honestos em todos os nossos negócios? Difamamos ou caluniamos o nosso próximo?
Cristo, o Verbo, se encarna e torna-se um de nós. Nesta encarnação os ensina sobre Deus Pai e nos propõe mudanças de vida e reflexões sobre várias coisas divinas. É propício pensar sobre isso neste último dia do ano. Quero mudar alguma coisa? Tenho vontade de fazer algum propósito? Pretendo ser fiel a ele? Tente! Se vai conseguir não sei, mas pelo menos, tente! Essa é a oportunidade!
Leopoldo Heimann - editado

Quero desejar muita força, paz e saúde. 
Que 2014 seja um ano de bênçãos e de amor para você e toda a sua família!

Um comentário:

chica disse...

Que a cada ano possamos ver que fizemos alguma coisa que nos acrescente e faça bem!!

Feliz e alegre 2014, com tuuuuuuudo de bom!beijos,chica