quarta-feira, 12 de fevereiro de 2014

O que sai de seu coração?

Jesus nos ensina que o coração humano deve estar sempre carregado de amor e de misericórdia. Ele nos mostra que não são os ritos externos que agradam a Deus, se eles não brotam do mais profundo de nossa existência. Por isso, como pessoas de fé, devemos avaliar nossa vida para sabermos como está nosso relacionamento com Deus e com os irmãos. “Quem tem ouvidos para ouvir, ouça”, disse Jesus.
Quais são as palavras que têm entrado em seu coração nestes últimos dias? Que sons ecoam em seu coração? Ouvir com o coração é fazer-se pleno do som que vem do céu e você pode ser o som que se espalha por aí, na sua empresa, família e comunidade. Você deve ser o portador do som que inebria os ouvidos ao falar de Deus...
Fale com gestos; testemunhe o que Deus tem feito por você; seja sincero, autêntico e um alegre filho que sempre busca o Pai.
Pe. Air José de Mendonça

3 comentários:

chica disse...

Em geral sai coisa boa, mas tem dias...rs Nem me pergunta, pois se estou virada, sai de tudo...Mas daí sai pela boca,rs...bjs,chica

Roselia Bezerra disse...

Olá, querida Tetê
Tem sido: Fé e Esperança na Providência... demais da conta...
Bjm fraterno

Imaculada disse...

Querida Tetê!

Estou triste mas, o coração e a alma estão leve e em paz.
Sou grata a DEUS por todas as maravilhas que ELE permitiu-me viver
em meio século de vida junto ao Jaime. Peço sabedoria, discernimento e força para levar adiante o plano de Deus pra minha vida.

Abraços! Grata pelas orações e carinhos.