quinta-feira, 20 de março de 2014

Gratidão e bençãos

Você já agradeceu hoje? Sim, você já agradeceu a Deus pela vida, por seus pais terem criado e cuidado de você, por seus amigos que alegram a sua vida? Até mesmo pelas pessoas difíceis por te mostrarem como não fazer? Se ainda não agradeceu, agradeça agora mesmo. A gratidão atrai prosperidade, saúde e alegria.
Precisamos aprender a agradecer, a bendizer as pessoas e as coisas, a estar com o coração e os lábios cheios de atitude positiva de gratidão e bênção. Se confiamos no Senhor, temos que ser benditos e bendizê-lo, bem como bendizer o nosso próximo; precisamos ser uma antena a irradiar bênçãos, motivações e palavras de ânimo. Em um mundo onde tantos vivem reclamando, murmurando e xingando, devemos inverter essa polaridade e proferir bênçãos, palavras de incentivo e estímulo.
Abençoe a você mesmo; ao seu corpo como ele é; o seu trabalho, mesmo que você deseje outro melhor; abençoe o seu relacionamento mesmo que ele precise ser curado; seja uma pessoa que tenha sempre palavras de bênção em sua boca. Por que viver assim?
O apóstolo Paulo ensina que tudo o que plantamos nós colheremos; então, se queremos receber o bem, a saúde, a paz e a prosperidade em nossas vidas, semeemos sementes do bem, do amor e da paz sobre a vida dos outros.
Sandro Bussinger Sampaio

2 comentários:

chica disse...

Parece que quanto mais agradecermos pelo que nos foi dado, Ele mais nos abençoa co m mais! beijos,chica

Ailime disse...

Olá Tetê, é bem verdade agradecer por tudo a Nosso Senhor e abençoar todos os actos e factos da nossa vida e de todos os que nos rodeiam só atrairá alegria e paz para os nosso corações. Tudo é de Deus e Ele nos abençoará. Um beijinho. Ailime