quarta-feira, 7 de maio de 2014

Dom Supremo

O sonho de Deus é que voltemos para Ele; por causa disso Jesus se oferece por cada um de nós, para que não nos percamos. Cada dia é a grande chance do amor que o Senhor coloca ao alcance de nossas mãos. Mas Deus não nos obriga, somente nos dá a oportunidade de vivermos nEle e alcançarmos a vida em plenitude; Ele nos dá a liberdade para escolher. É tristeza de Deus quando alguém escapa, foge do caminho e nada o faz voltar.
É sonho de Deus que cada um faça algo em favor do outro, para que este legado que Jesus nos apresenta no evangelho continue se realizando. A perseguição sofrida pelos apóstolos e os cristãos fez com que a Palavra de Jesus chegasse ainda mais longe; firmes no Evangelho de Jesus, o anunciaram bem lá onde foram dispersados. A verdade de Cristo jamais será sufocada pelos intentos humanos.
A comunhão com o Pai é garantia de vida eterna, aliás, a comunhão com o Pai já é vida eterna. Aderir ao Filho é ter fé agora na vida eterna, que consiste em ser envolvido pela vida do Pai, que consiste em ser contagiado pelo amor do Pai, e, consequentemente, no amor ao Pai e aos irmãos. Esta é a suprema vitória; esta é a meta humanamente inatingível; este é o Dom Supremo que o Pai nos dá.
Pe. Air José de Mendonça

Novena a Nossa Senhora de Fátima: Quer rezar comigo?

2 comentários:

Roselia Bezerra disse...

Olá, querida Tetê
O Céu é nosso por Promessa e está garantido pela Suprema Bondade Divina... a TODOS que O acolherem como Pai Misericordioso... é Dom (gratuito, sem o merecermos)...
Deus só vê a nossa tentativa em acertar o Alvo com grande ânimo e generosidade da nossa parte...
Duvido até que no inferno esteja alguém, pois Deus e inferno não combina mesmo.. só se for um 'lugar' vazio...
Seja muito abençoada e feliz!!!
Bjm fraterno de paz e bem

chica disse...


Temos que bem usar e usufruir esse DOM! bjs, tudo d bom,chica