terça-feira, 13 de maio de 2014

Unidos em Cristo, com Maria e na Igreja

A Palavra de Deus é fonte de vida, de espiritualidade, de oração. Ela é guia que nos conduz à vida de comunhão, e nos faz ser missionários do Reino. Nunca duvidamos que a aurora traz a luz de um novo dia; sempre temos a esperança de que a morte não nos alcançará no dia de amanhã; por que duvidamos de que Deus nos ama infinitamente? Na certeza do amor do Senhor para conosco é que devemos fundar nossa vida, pois Seu amor nos realiza e nos faz fortes na fé. Em cada Eucaristia o Senhor nos ensina Seu amor e mostra o quanto nos ama. Unidos em Cristo, com Maria e na Igreja, podemos dizer: Somos Um, como disse Jesus: “Eu e o Pai somos um!”
Maria é a Mãe bendita que nos conduz a Jesus; escolhida entre todas as mulheres ela nos dá o sorriso da eternidade. Em sua imagem de Fátima, olha para nós com seu olhar meigo e sereno. Ela nos traz uma alegria singela: a alegria de estar em Deus sempre. Convida-nos a contemplar as coisas do céu, a olhar para o alto em meio as coisas da terra. Bendita seja Maria, de Fátima, de Aparecida, de Lourdes e tantos nomes, mas uma só Senhora, nossa Mãe e de Jesus Redentor.
Deus Conosco Dia a Dia

Novena a Nossa Senhora de Fátima: Quer rezar comigo?

Um comentário:

chica disse...

Muio bom sempre passar aqui e te ler com as mensagens! beijos e hoje tive um encontro tri legal aqui, com a Anete>Está no vendo as cores!chica