quinta-feira, 24 de julho de 2014

Carta de amor

A Palavra do Senhor é seu interesse de amor sobre nós, é a carta de amor que Ele nos escreveu; todos somos destinatários da Palavra da vida, porém é preciso estar disponível à palavra divina para compreendê-la. Cisternas defeituosas não retêm água; corações duros, egoístas e orgulhosos não aceitam e nem fazem esforços para acolher a Palavra libertadora do Senhor.
Deus quer que todos os homens se salvem e cheguem ao conhecimento da verdade, mesmo assim alguns não ouvem ou não entendem ou não acolhem a Palavra de Deus. Na verdade, é preciso aproximar-se de Jesus e pôr-se atrás dEle como discípulos, deixando-se envolver pelo Mistério; é só acolhendo Jesus que se pode acolher a Sua Palavra que é destinada a toda a humanidade.
Nossos critérios humanos são mesquinhos e egoístas, assim buscamos nossos próprios interesses e não a vontade ou o interesse de Deus sobre nós. Deixemos, pois, que a Palavra more em nós.
Deus Conosco Dia a Dia

2 comentários:

Zilani Célia disse...

OI TETÊ!
QUE ASSIM SEJA AMIGA.
É BOM DEMAIS ESTARMO PELA BLOGOSFERA E NOS ENCONTRARMOS COM TEXTOS QUE NOS LEVEM UM POUCO MAIS ÀS PROXIMIFAFES DO "PAI".
ABRÇS

http://zilanicelia.blogspot.com.br/


Zilani Célia disse...

TETÊ!
DESCULPA O ERRO. QUIS DIZER, PROXIMIDADES.

http://zilanicelia.blogspot.com.br/