quarta-feira, 17 de setembro de 2014

Para a glória de Deus

Saulo, um perseguidor de cristãos, foi convertido pelo Evangelho e passou a ser Paulo, o maior anunciador da salvação. Só o poder de Deus transforma um homem cheio de ódio numa pessoa dedicada, abrindo mão de tudo para viajar e anunciar a Palavra. Deus usou Paulo, e nos usa, para que outras pessoas tenham o mesmo privilégio que tivemos.
Paulo não fez nada para ser convertido, apenas foi; o dom do Espírito Santo trabalhou no seu coração. Assim também é com a nossa vida; em algum momento fomos escolhidos, não fizemos nada para isso. Deus tocou nosso coração e apontou o caminho da salvação; é vontade de Deus que façamos parte do Seu Reino.
Como aconteceu com Paulo, cada um de nós também recebeu um apostolado, Deus nos escolheu para anunciarmos a boa nova da salvação. O que falta a muitas pessoas e simplesmente aceitar; todos recebem a mesma oportunidade. Muitos ainda não ouviram; outros ouviram, mas não permitiram que a mensagem entrasse no coração; e tem aqueles que ouviram, mas negaram o chamado e decidiram por seguir outro caminho. Nossa tarefa é continuar o anúncio para a glória de Deus.
Douglas Moacir Flor

3 comentários:

Roselia Bezerra disse...

Olá, querida Tetê
Tudo para a Maior Glória de Deus já nos ensinava S. Inácio de Loyola...
Bjm fraterno

chica disse...

Hoje eu preciso de uma graça!!! E cooooooooooomo! bjs,chica

Anete disse...

Paulo, lindo o seu ministério! Deus o transformou maravilhosamente...

Que sejamos como ele, dependendo da Sua Graça Suficiente...

Bonita mensagem, Tetê...
Beijos e Boa Noite..........