sexta-feira, 21 de novembro de 2014

Transpondo barreiras

Na nossa vida enfrentamos barreiras que são verdadeiras muralhas que são compostas de muitas pedras: doenças, problemas, trabalhos difíceis, incertezas, angústias, incompreensão, preocupações, medo do futuro e muitas outras pedras. Você consegue transpor essa muralha?
Só com Deus é possível saltar essa muralha: “Com o meu Deus salto muralhas” Sl 18,29. Mas isso não significa que não temos mais problemas, pelo contrário, Satanás coloca muitas armadilhas no nosso caminho para, assim, desviar-nos dos ensinos do Senhor. A cada nova manhã, levanta-se diante de nós uma muralha de problemas; muro alto e que parece querer sufocar-nos... Mas é hora de saltar a muralha!
Saltar, com Deus, e não ficar de braços cruzados diante dela a se lastimar, porque para Deus tudo é possível. Para Deus a muralha não é nada; basta que seguremos firme na mão dEle. O apóstolo Pedro diz: “Portanto, sejam humildes debaixo da poderosa mão de Deus, para que Ele os honre no tempo certo. Entreguemos todas as preocupações a Deus, pois Ele cuida de vocês” 1 Pe 5,6-7.
Eu lanço sobre ti, meu Deus, toda a minha vida, porque sei que Tu tens cuidado de mim.
Idi Krebs  

4 comentários:

chica disse...

A vida é assim.,..A cada hora nos pede mais e mais superações e temos que vencer as barreiras pra seguir em frente! beijos, lindo fds!chica ! Vi teu comentário e ainda bem aqui elas não atraem os bichinhos aqueles que vês por aí!)

Anete disse...

Excelente texto!
Os problemas fazem parte da vida. Penso que sem a ajuda de Deus a vida fica mesmo caótica... Não faz sentido!
Dia após dia a Sua Graça é a nossa suficiência...
Beijos

Roselia Bezerra disse...

Olá, querida Tetê
Agradeço, neste momento, todas as barreiras que Ele transpôs por mim e pela humanidade...
Bom fim de semana!!!
Bjm fraternal

Mirtes Stolze. disse...

Olá Amiga.
Colocando a minha leitura em dias, pois esses dias estava com meus pequenos, ontem passei o dia e noite com meu pequeno sobrinho Peu. Com certeza não existe barreiras que Deus não nós faça derrubar , pois Deus é fiel sempre.
Um lindo dia.
Beijos.