sexta-feira, 2 de janeiro de 2015

Previsões para 2015!

A cada início de ano multiplicam-se os videntes; eles garantem saber o que vai acontecer ao longo dos doze meses: apostam nas probabilidades, falam de crises, mortes, desastres naturais... Isso não passa de golpe.
Porém, há duas previsões absolutas: a primeira é que Deus vai continuar amando cada um de nós - Ele nos ama desde sempre e Seu amor é para sempre - e “quanto a nós, amemos porque ele nos amou primeiro” 1Jo 4,19; a segunda é que a graça de Deus não nos faltará nesse novo ano - por maiores que sejam os problemas e as tribulações, a graça divina estará conosco.
Apesar de Deus nem sempre afastar a cruz, Ele sempre nos dá ombros fortes para carregá-la. Seria falta de inteligência arrastar a cruz; carregando-a aos ombros, com determinação, ela se torna mais leve.
Aldo Colombo


Para meditar: 
Tudo vale a pena, quando a alma não é pequena” 
Fernando Pessoa.

3 comentários:

Anete disse...

Boa mensagem! Temos que pensar com coerência e conferir direitinho os sonhos, visões e profecias... Há muito engano e confusões por aí... Creio na Bíblia e é Nela que confiro e me firmo sempre... Até da Bíblia há falsas interpretações e "golpes"/deturpações, né?! Infelizmente, o Evangelho tem sido barateado e levado c outros interesses por muitos...

Bom fim de semana, Tetê...
Beijos

chica disse...

Não sou nada de ir atrás de profecias. Sou de ver pra crer. Esperar pra ver e CRER em quem merece! Lindo fds! bjs, chica

Mirtes Stolze. disse...

Boa tarde Amiga.
Devemos sempre seguir a orientação de Deus isso nós basta. Um lindo fds.
Beijos.