domingo, 8 de novembro de 2015

A cada manhã

Todos os dias, pela manhã, quando temos a oportunidade de despertar, sabemos que é Deus que nos permite um novo dia porque a nossa vida está em Suas mãos; Ele é o nosso dono! Nossa motivação vem do alimento espiritual que Deus nos proporciona a cada nova manhã: a Sua Palavra aponta para Jesus Cristo que nos dá perdão e vida eterna. Diante dessa verdade podemos nos questionar: que importância temos dado a Deus em nossa vida diária? Temos dado a Ele o primeiro lugar em tudo o que fazemos? Temos procurado fazer a Sua vontade?
Vivemos num país em que não enfrentamos perseguição religiosa; temos toda a liberdade para testemunhar Cristo para todos; podemos cantar, rezar, ler a Bíblia e, por isso, somos as mais felizes criaturas deste mundo. Precisamos pedir a orientação do Senhor para todas as nossas decisões a cada nova manhã, pois sem Ele nada somos e nada podemos fazer.
Quais são seus planos para essa nova semana e para o futuro? Se Cristo faz parte de tudo o que você planeja, saiba que você é e sempre será muito feliz!
Wilmuth Engelmann

8 comentários:

Clau disse...

Oi Tetê, boa tarde,
Uma reflexão mais que oportuna para este início
de semana :)
Todo mundo deveria ler estas sábias e reflexivas palavras...
Quando temos Jesus como prioridade,
as demais áreas da nossa vida fluem naturalmente.
Ótima e abençoada semana. Beijos \o/

chica disse...

Lindo te ler, bela reflexão e mensagem e ao levantar, cada dia, um novo dia e nele, belas oportunidades! bjs, linda semana!chica

Bell disse...

Deus abençoe nossa semana

bjokas =)

ONG ALERTA disse...

Muito belo, bjbj Lusette.

Anete disse...

Sem Ele não dá p viver uma vida digna de ser vivida... Ser feliz é tê-Lo como Senhor...
A cada manhã Ele nos fortalece e renova!...
Bjs

Mariangela l. Vieira - "Vida", o meu maior presente. disse...

Que bela reflexão amiga, amei!
Beijão e até mais!
Mariangela

Mirtes Stolze. disse...

Boa tarde amiga.
Uma bela reflexão, uma bela mensagem, devemos colocar Deus como prioridade nas nossas vidas e tudo seja acrescentado de acordo com a vontade do senhor. Uma feliz semana. Beijos.

chica disse...

Tetê, Vim agradecer pelos carinhos e companhia e dizer Até a volta.Estarei ausente por tempo indeterminado.,Espero voltar com boas notícias! bjs,chica