sexta-feira, 27 de novembro de 2015

Deus usa pessoas simples

Cristo ainda usa pessoas simples como nós para mudar o mundo? Edith diria que sim! Edith Hayes era uma senhora ativa de oitenta anos com finos cabelos brancos, um corpo magro de um metro e meio de altura e uma insaciável compaixão pelos pacientes de câncer do sul da Flórida. Morava num pequeno apartamento alugado, vivia da pensão do marido já falecido e abatia os aplausos com artilharia antiaérea.
Eu havia acabado de sair do seminário em 1979 e estava sentado numa sala cheia de livros empacotados, quando ela entrou e se apresentou: “Meu nome é Edith e eu ajudo pacientes com câncer”. Estendeu a mão e, educadamente, continuou: “Estou sempre muito ocupada; você verá minha equipe aqui na igreja todas as manhãs de terça-feira. Você é bem vindo para comparecer, mas, se vier, vamos coloca-lo para trabalhar”.
Deus não chama os qualificados; Ele qualifica os chamados.
Você é mais bote do que navio de cruzeiro? Mais substituto do que estrela principal? Mais encanador do que executivo? Mais jeans azul do que sangue azul? Parabéns! Deus muda o mundo usando pessoas como você.
Max Lucado

Os dias em Aparecida foram de bênçãos sobre bênçãos. Estou postando as fotos no álbum e logo as disponibilizarei para que vocês as vejam.

3 comentários:

Mariangela l. Vieira - "Vida", o meu maior presente. disse...

Oi Tetê querida!!
Como é verdade! Ele qualifica as pessoas simples e pura de coração...Os humildes
que não temem em se entregar de corpo e alma!
Que bom que em Aparecida foi bençãos sobre bençãos!!
Um grande abraço e beijo!
Mariangela

Clau disse...

Olá Tetê,
Para mudar o mundo,
Deus usa pessoas simples,
com corações disponíveis,
cheios de amor,
solidariedade e compaixão.
Ótimo final de semana \o/
Bjs!

Anete disse...

Ah, Tetê, que bom que retornou com disposição dobrada...
Sim, Deus usa pessoas simples e aprendizes do Seu Amor... Vejo sempre os personagens da Bíblia, gente "de carne e osso", vasos de barro em Suas mãos...

Muita paz e um abraço grande...