quarta-feira, 30 de março de 2016

O agir de Deus

Você já percebeu a bênção que recebemos quando Deus age em nossas vidas? Ele nos transforma, perdoa nossos pecados e nos assegura a vida eterna e assim o maior problema existencial está solucionado; a morte perde o seu poder destruidor e a vida ganha sentido. É maravilhoso quando podemos perceber esse amor incondicional revelado em Jesus Cristo.
Esse tesouro não pode ficar encerrado conosco; somos desafiados por Deus a reparti-lo com outros e a melhor forma de fazê-lo é permitir que mais pessoas conheçam o Salvador e sejam salvas.
Não perca as oportunidades para testemunhar; você é o instrumento por meio do qual Deus faz a diferença na vida das pessoas.
Marcelo Müller

5 comentários:

chica disse...

Que Ele nunca se esqueça de nós e de em nós agir....beijos, tudo de bom,chica

Anete disse...

O amor de Deus é maravilhoso e precisamos sim conhecê-Lo
mais e mais, também dividir com tantos ao nosso redor...

Beijão

Mariangela l. Vieira - "Vida", o meu maior presente. disse...

Não podemos desperdiçar os momentos de dividir com o próximo, o maravilhoso tesouro por nós herdado, daquele que nos amou verdadeiramente com amor eterno.
Beijão de uma linda noite!
Mariangela

Mirtes Stolze. disse...

Bom dia Amiga.
Bela postagem, Deus é maravilhoso, e nós ama incondicionalmente, devemos sim levar ao máximo de pessoas possíveis há conhecer o Deus de amor, que ama e cuida de cada um de nós. Um lindo final de semana. Grande abraço.

Clau disse...

Boa tarde Tetê :)
Vc sempre escolhe mensagens maravilhosas e
tocantes...
É gratificante, quando através do agir de Deus,
fazemos a diferença na vida das pessoas!
Bjs!