quarta-feira, 28 de setembro de 2016

Busque a Deus

A angústia fragiliza as pessoas e as coloca numa condição de dependência de alguém. Não temos forças suficientes para continuar sozinhos neste mundo, especialmente em meio à tribulação; precisamos ser socorridos por alguém. Quando, então, abrimos mão das nossas próprias forças e nos colocamos diante do Senhor é como se nos sentíssemos em total dependência dele.
A confiança em Deus pelo livramento faz com que o indivíduo O busque através da oração; expor diante de Deus os seus sentimentos é uma maneira de dividir os problemas, aliviando a consciência na esperança de que Deus ouve as orações e responde a seu tempo e modo. A sensação de alívio já é um sinal de que Deus está cuidando de nós. Agora, tudo é uma questão de tempo para percebemos as respostas de Deus em nossa vida; e estas respostas vêem.
Não precisamos nos desesperar diante das muitas dificuldades que passamos diariamente. Reconhecer a dependência de Deus nos abre uma porta para recorrermos a quem pode dar livramento. Deus tem guiado os seus passos; Ele tem um propósito para você; Ele ama você e demonstrou isso em Jesus, que morreu pelos nossos pecados, dando-nos uma oportunidade para viver a fé cristã.
Waldyr Hoffmann 

2 comentários:

chica disse...

Desesperar? Nada adianta.Nele confiar,sim! bjs, tudo de bom,chica

Roselia Bezerra disse...

Boa noite, querida Tetê!
Ele é o maioral em tudo e para todas as horas!
E um Deus amigo ainda por cima!
Bjm muito fraterno