quinta-feira, 20 de outubro de 2016

Está chegando o tempo

O Senhor Deus diz: está chegando o tempo em que eu serei o Deus de todas as tribos de Israel, e elas serão o meu povo” Jr 31,1. Tais palavras apontam para um novo tempo e uma nova realidade que, muitas vezes, não conseguimos perceber. Bate o desânimo, a espera parece ser longa e difícil demais, mas Deus continua dando tudo o que precisamos.
Nesse mesmo capítulo (31) do livro de Jeremias, no versículo 3, Deus faz questão de nos lembrar de como Ele zela por nós: “Eu sempre os amei e continuo a mostrar que o meu amor por vocês é eterno”; esse amor é eterno porque sempre existiu e não acabará.
Deus age no tempo certo e com amor eterno, tanto que entregou o seu Filho Jesus para que todos tenham esperança de um novo tempo que está chegando, a vida eterna! Creia: temos o eterno amor de Deus em toda e qualquer situação para sempre!
Jackson Ollmann Jr

5 comentários:

Mirtes Stolze. disse...

Bom dia amiga.
Que bela mensagem, o amor de Deus é eterno. Deus é fiel. Quero lhe agradecer pelo apoio, carinho. O pequeno começou a reagir, a febre cedeu e ontem estava ate risonho como sempre rsrs. E isso alivia a minha alma. Os problemas ainda dificil, mas agora com a calma necessária para cuidar de mim e receber mais uma vitoria com fé em Deus. Um lindo fds. Grande abraço.

Bell disse...

O amor de Deus é infinito!!

bjokas =)

ONG ALERTA disse...

Bom fim de semana, Bjbj Lisette.

Anete disse...

Que bom que contamos c o amor de Deus sempre!... Ai de mim sem este AMOR!!
Bonita mensagem...
Bjs...
Ótimo final de semana...

Clau disse...

É confortante e traz alento, saber que o amor de Deus
por nós nunca terá fim...
Amei a reflexão Tetê,
é revigorante para a alma!
Beijos ;)