sexta-feira, 16 de abril de 2010

Jesus nos deixa o exemplo da solidariedade e do amor para com o próximo. Ir ao encontro dos mais pobres significa atestar nossa fé em Cristo ressuscitado e nosso compromisso com Ele.
Jesus vem para libertar o povo e saciar sua fome de dignidade. Por mais que haja resistências, nada pode impedir que a ação de Deus se manifeste.
Cristo foi entregue por nossos pecados e ressuscitou para nossa justificação. Aleluia!
- Pe. José Dias Goulart -

5 comentários:

Aliny disse...

Tetê miguxinha vc sempre coloca a img de acordo com o texto...eu achoo o maximo...+ eu ja tenho dificuldade p encontrar um texto ler e entender p poder posta-lo..e qto a img eu desencanei...+ se vc disse q tem q ser a img de acordo com o texto entao vc tah certissima...qdo tive tempo vc atualiza neh...o texto de hoje eh uma reflexao p q nos pensemos mt sobre o q Jesus fez por tds nos neh...Aleluia ...otimo fds...Bjinhux

Anjinho de Deus disse...

Olá maninha! Você sempre com maravilhosos posts! É muito bom vir aqui! Obrigada por sua visita! Bom final de semana!Paz e Bem!

Samantha: disse...

A Paz de Jesus e o Amor de Maria! Tudo bem? Espero em Deus que sim! Muito bom esse seu post! Boa reflexão! Obrigada por sua visita! Atualizei agorinha.

Zéza disse...

Oi querida! Vim agradecer a sua visita e avisar que já atualizei! Estou esperando sua visita!! Beijos azuis!

Gracinda disse...

Muito obrigada por sua amável visita! Acabo de atualizar e estou te esperando! Bom final de semana! Paz, Luz e Harmonia!