domingo, 22 de maio de 2011

5º Domingo da Páscoa

Ler a Bíblia é um hábito saudável que precisamos ter no nosso dia a dia. Interpretar a Palavra de Deus com nosso raciocínio é impossível. Só o Espírito Santo poderá nos revelar a mensagem que cada passagem lida se faz necessária a nós.
Click aqui e leia as leituras de hoje e o comentário sobre o Evangelho.

Quem encontra Jesus Cristo, Caminho, Verdade e Vida, encontra o Pai. Quem crêm em Cristo e O segue, conhece o Pai e, por Cristo, tem garantida uma morada eterna e feliz. Isto nos garante Jesus por Sua morte e ressurreição.
Esta vida no Pai, por Cristo e no Espírito Santo, já tem início pela fé e pelo batismo. O Espírito Santo faz de cada cristão uma morada da Santíssima Trindade.
Cremos que Jesus está no Pai e o Pai está em Cristo; que Ele continua a nos mostrar o Pai. Esta fé leva a nós, cristãos, a caminharmos por esta vida com muita confiança e profunda alegria. Vivemos na certeza de que já vivemos em Deus e que o Pai preparou para nós uma morada eterna, onde viveremos felizes para sempre na família de Deus.
- Frei Alberto Beckhäuser -

5 comentários:

Samantha: disse...

A Paz de Jesus e o Amor de Maria! Tudo bem? Espero em Deus que sim! Muito bom esse seu post! Boa reflexão! Obrigada por sua visita! Atualizei agorinha. Beijinhos e uma semana abençoada! Samantha

Alinyy disse...

Oie Tetê minha irma vai começar a fazer o cursinho p Crisma mes q vem...na paroquia aki perto onde moramos..ela disse q nao lembra + do q aprendeu no Catecismo p fazer a Primeira Comunhao e como uma miguxinha dela foi fazer ela aproveitou p ir tb..nao consegui ler o evangelho pq a pagina nao q abrir..deve ser meu pc q tah confuso..Q lindo essa parte q diz.."O Espirito Santo faz de cada cristão uma morada da Santissima Trindade"..Amei o post inteirinho + me emocionei com essa parte ok :) hoje na missa o Pe falow sobre drogas ';( e minha vovó chorou..disfarçou ...e o meu tio continua ...sei nao + acho q minha vó tah cansada D+ ..otimo finzinho de domingo e uma semaninha abençoda p vc e familia..amanha t envio e-mail.. pq agora vou numa festinha de niver de uma miguxinha..Bjinhux

Aliny disse...

Cadê Tetê *_*

Reinaldo Fonseca disse...

Olá Tetê! É uma alegria visitar seu blog. Grande abraço na Paz e no Amor de Cristo,

Reinaldo

Judite disse...



Boa tarde!

Vim te visitar e deixar minha mensagem:

"Não há nada no mundo que me faça infeliz, desde que creio em Deus e em mim próprio, feito à imagem do criador". (Hans Willing)

Que seus dias sejam abeçoados!

Deus seja contigo!


Blog Yehi Or!

www.hajalluz.blogspot.com