sábado, 3 de setembro de 2011

Mensageiros de boas notícias

Ler a Bíblia é um hábito saudável que precisamos ter no nosso dia a dia. Interpretar a Palavra de Deus com nosso raciocínio é impossível. Só o Espírito Santo poderá nos revelar a mensagem que cada passagem lida se faz necessária a nós.
Click aqui e leia as leituras de hoje e o comentário sobre o Evangelho.

Boas notícias são sempre um motivo de alegria, tanto para quem as anuncia como para quem as recebe. Todos nós, independentemente de raça ou situação social, gostamos de ser motivados e agraciados com informações agradáveis aos ouvidos e ao coração.
Ser escolhido para levar boas notícias é uma honra. Todos nós gostamos de ser incumbidos desse tipo de tarefa. com a Palavra de Deus não é diferente.
O Senhor nos escolheu para levar boas novas a todos os que estão ao nosso redor. No trabalho, na escola, no lar, temos um compromisso com o Pai; não um compromisso pesado e enfadonho, mas, sim, um motivo de satisfação, que alegrará todas as pessoas que estão cheias de problemas, carregadas de preocupações, com o coração repleto de tristezas e com as mentes atormentadas por ódio, inveja e ciúmes.
A mensagem do perdão e do amor de Deus é a Boa Notícia por excelência que não pode deixar de ser proclamada a todo o mundo.
- Clóvis V. Gedrat -

3 comentários:

Aliny disse...

oie tia lendo o evangelho tem sobre Davi..a pergunta eh: Davi foi um pecador depois ele se arrependeu e pediu perdao p Deus e foi perdoado e passou a seguir Jesus ..+ o q foi q Davi fez?? p ser pecador? o post de hoje fala sobre q devemos levar msgs de otimismo p os q precisam + sempre com alegria no coração e transmitir a mgs do perdao e do amor a nossos irmaos..um finzinho de sabado iluminado e um domingo cheinho de alegrias..fiquem com Deus.. <3 Bjinhux

Mabel disse...

Olá querida! Estamos cercados de sinais. Eles testemunham, comprovam, manifestam e revelam o que sutilmente estão codificados nas mensagens. Fico feliz de encontrá-la em meu blog Sinais! Beijos Mabel

Reinaldo Fonseca disse...

Olá! Como estamos no mês de Setembro, dedicado à BÍBLIA, a melhor homenagem que podemos fazer à Palavra de Deus é acolhê-la e procurar vivê-la na vida a cada dia. Nela sempre temos uma resposta, uma luz para todas as situações da vida.
É uma satisfação visitar seu blog!

Reinaldo