quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Inteligência suprema

A fé cristã sempre foi alvo de contestações: ateus, agnósticos, incrédulos e diversos hereges já tentaram desclassificar a crença em Deus e em Cristo mas nada conseguiram e, pela promessa do Salvador, jamais conseguirão.
Deus é o Criador e faz tudo conforme Lhe apraz. Foi Ele quem construiu com inteligência inexplicável toda a imensidão do universo e estabeleceu leis fixas sobre as quais se apoia a ciência. Foi Ele quem fez tudo com um propósito e uma finalidade, por isso tudo no universo demonstra finalidade e planejamento. E não é só a imensidão que declara a inteligência suprema do Criador: veja as minúcias do corpo humano, tudo com um propósito e uma função. O acaso não produz tal ordem, qualquer coisa deixada ao acaso não evolui e nem se organiza, mas involui e se deteriora. Descrer no Criador é um ato de insensatez...
Por isso, como cristãos, e independente do que seja atual, o bom senso e a verdadeira ciência exigem de todos nós crença absoluta no Criador e submissão aos Seus santos desígnios.
- Sandro Bussinger Sampaio -

2 comentários:

Roselia Bezerra disse...

Olá, amiga do coração
Hoje quando me disse que queria me dar uma abraço, no cel, eu fiquei feliz porque vc foi uma grande conquista da net... Deus nos é fiel!!!
Tudo o que vc fala d'Ele é o certo.... Sem Ele nada...
Bjm de paz

MARY disse...

Querida Tetê! Como vai?
Que bom que Vc está postando de novo!Os textos do Manancial são sempre muito agradáveis de ler!
Um Belo restinho de semana!
Beijos,
MARY.