quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Amar e viver como Jesus

A pergunta de Jesus para os dois discípulos (Evangelho de hoje) é para nossa humanidade inteira: “Que estais procurando?”
Eis o desejo que todos devemos ter: querer ver Cristo e ficar com Ele. É preciso redescobrir a pessoa de Cristo, diante das muitas propostas que o mundo nos oferece. E não são poucas as vozes que clamam em nossos ouvidos e querem conquistar-nos.
Mas Jesus veio para nos fazer ouvir a voz do Pai, Deus justo e santo. Ele nos mostrou com sua própria vida qual é a justiça divina: a misericórdia! Desse modo nós, filhos de Deus, praticando a justiça divina mostramos por nossa ação e nossa atitude o jeito de Deus agir conosco.
Ser cristão de verdade é viver do jeito que Jesus viveu.
- Pe. Ferdinando Mancílio -

4 comentários:

Roselia Bezerra disse...

Olá, amiga do coração
O Amor dele é valioso por demais... inusitado...
To indo pro Santíssimo...
Bjs festivos de paz

nadja disse...

Oie vidinha..espero que estejes bem ...aqui tudo belezinha.. que lindo kiida !!AMAR E VIVER COMO JESUS!! te esperando na festinha de 8 aninhos de meu cantuxinho..tem queijos e vinhos feitos por mim e meu ursinho pooh kkkkk beijuse feliz inicio de 2012!!!

Aliny disse...

Oie tia onde tah em vermelho evangelho de hoje euzinha nao consegui aparece assim >>> (Leitura não disponível.) nao escrevi ½ ainda pq soh agora consegui o pczinho ..ferias e briga pelo pc..+ tenho ctz q eh o q vc pensou =) vc orou tanto por ele ...começa trabalhar amanha..+ t envio ½ daki a pouco..lendo..lendo..hummmm....entendi ...o mundo nos oferece varias proposta ..mentiras..promessas falsas...temos q ficar em sintoni com Jesus pq as promessas dele sao verdadeiras..ihhhh sera q interpretei certinho? +/- ..."Amar e viver como Jesus" penso q ng consegue a perfeição de Jesus..+ temos orar mt e ter a conciencia de q estamos tentando o maximo.. fiquem com Deus..Bjinhux

Mary disse...

Olá,Amiga Tetê ! Como passou o Reveillon?
Dia 6 é Dia de Reis, na minha Cozinha tem receita de "Bolo Rei" e Simpatias no Blog dos Lobos.
Se puder passe pra ver!
Um Feliz 2012, repleto de Flores!
Beijos, Mary.