sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Servindo e acolhendo

O que é que todos nós sempre desejamos?
Desejamos a vida, e a vida em plenitude. Deus é a vida em plenitude, e longe dEle não encontramos nem a vida nem a paz. Em Seu Filho Jesus Cristo, o Pai mostrou-nos que a vida se realiza nEle. Jesus deu-nos testemunho desta vida em plenitude desde Seu batismo até sua morte.

O que é que todos nós sempre buscamos?
Buscamos transformar nosso coração semelhante ao de Jesus.
Ter coração solidário e fraterno é servir com zelo para estímulo da comunidade, é ser solidário e praticar a generosidade, é manifestar a ternura, procurar o amor e apresentar-se como servo de Jesus. É ser alegre na esperança, perseverante na oração, zeloso e fervoroso servindo ao Senhor e tornar-se tudo para todos. É acolher como Cristo acolheu a todos, buscando sempre as coisas que trazem a paz e a edificação mútua.
Sejamos agradecidos ao Pai que tanto nos amou em Seu Filho Jesus.
- Pe. Antônio Francisco Bohn -

3 comentários:

Aliny disse...

Oie tia ...hoje seu post nao tem q interpretar =) o que é que todos nos sempre buscamos? depois vem o texto bem explicadinho..tia o Gu eh esperto nuxaaa..no Natal meu tio/vô explicando p netos e bisnetos o pq de desmontar o presepio e arvore de Natal dia 6..minha vó levou um susto pq sumiu o Menino Jesus do presepio..ele começou a chorar e disse vovó eu nao roubei jurooooo eu soh escondi ele p o Herodes nao encontra-lo..e o Du q eh desligado perguntou Gu quem eh o Herodes???? e ainda com kra de espanto.. eh o povo sumiu soh vc tah windows no meu cantinho ..tks pelo carinho..fiquem com Deus..Bjinhux

Mabel disse...

Olá querida! Você sempre com maravilhosos posts! É muito bom vir aqui! Obrigada por sua visita ao Mensagens do Anjinho! Bom final de semana! Paz e Bem! Beijos Mabel

Marizza Semeadora disse...

É muito gostoso chegar no blog e encontrar um comentário! Melhor que isso é vir retribuir e encontrar um post magnífico como este! Muito obrigada pela visita! Aquilo que você semear, isso também colherá, portanto, semeia para o Espírito e do Espírito colherá vida eterna. Deus te abençoe! Paz e Bem!