quarta-feira, 9 de maio de 2012

Palavra da Verdade

O Evangelho não é uma teoria, mas a Palavra da Verdade. Ele é o fermento libertador que traz vida em abundância e transforma a sociedade que o acolhe. O Evangelho de Jesus fala-nos da vida de união com o Senhor. Unir-se ao Evangelho é unir-se à própria pessoa de Jesus.
Nossa vocação cristã nãe é para o isolamento mas para a união. Isso se chama Comunidade e por meio dela nós participamos na mesma vida de Jesus. E se, permanecermos ligados nEle, temos a vida dEle em nós, e o testemunhamos no mundo.
- Pe. Ferdinando Mancílio -

4 comentários:

Aliny disse...

Oie tia tdb? :) vim me revigorar no Manancial..p unir se a Jesus temos q nos unir ao Evangelho..otimo finzinho de 4ª feira...fiquem com Deus..Bjinhux

Brisa da Manhã disse...

Olá Tetê! Você sempre com maravilhosos posts! É muito bom vir aqui! Obrigada por sua visita! Beijos suaves da Brisa da Manhã

Casinha das Gifs ^^ disse...

Oi amada!

Dei risadas agora na frente do pc!
Meu Deus! Como vocês são rápidas! Tu e a Aliny estão em todos os cantos, rsrs...
Estive agora na Aliny comentando. Até então era a primeira a comentar.
Aí, Dudu chegou da escola e fui abrir a porta.
Terminei o comentário e publiquei.
Quando fui ver, tu já era a primeira, rsrs...
Até comentei lá sobre isso! Depois dá uma espiada. Tô rindo aqui sozinha, rsrs...
Mais tu consegue fazer o mais difícil, hein? rsrs...
Tenho a Casinha no face sim! Deixei lá para as blogueiras ^^

Obrigada pelo carinho linda e tenha um ótimo restinho de semana.
Beijinhos no seu lindo coração... TATIANA BERTOLIN

http://casinhadasgifs.zip.net

Alfa & Ômega disse...

Olá, querida Tetê, a alegria também é minha quando te vejo nos meus blogs. Quanto à sua pergunta eu agora recebo os e-mail do Pe. Marcelo, através de uma amiga, pois aconteceu comigo o mesmo que aconteceu com vc. Tentei me reecadastrar, no site, como pediam, mas na hora de finalizar a confirmação , a página não vinha. Nem sei lhe dizer o quanto eu fiz, mas não consegui.Bem, o importante é que essa minha amiga conseguiu e ela me envia. Sinalizo esta frase para mim hoje: "Nossa vocação cristã nãe é para o isolamento, mas para a união. Isso se chama Comunidade e por meio dela nós participamos na mesma vida de Jesus". Beijão!