sexta-feira, 16 de agosto de 2013

Trabalhando e esperando

A missão é grande demais e nós não passamos de um “pequeno rebanho”. Dar testemunho de Jesus e da Sua missão assusta os discípulos, mas é preciso vencer o medo, entregando-se totalmente a Jesus e ao Reino; Jesus exige conversão radical e entrega total.
Fugir do consumismo, ser solidário, ter os pés na terra e o coração no Reino, esperar ativamente a volta do Senhor, colocar Jesus e o Seu Reino como centro da vida e levar a sério nosso serviço na igreja e no mundo. Só a confiança total no Senhor, vivida na pobreza e na humildade, eliminará nossos medos e nos tornará solidário com nossos irmãos, sobretudo os mais pobres e excluídos.
Hoje, somos chamados à vigilância, afinal de contas, o Senhor vem no momento em que menos esperamos. É interessante que cada um faça seu exame de consciência e veja como está sua constância na fé diante de Deus e diante de sua comunidade. Todos somos chamados a manter viva em nós a chama do ideal cristão que jamais pode esmorecer.
(Pe. Antonio José de Almeida)
 
 
Encontro com Jesus
click e entre em sintonia

3 comentários:

chica disse...

Fazer essa revisão é importante e estar sempre prontos, igualmente! Recebi, claro e agradeci, no mesmo email os canapés joaninha...Lindos! beijos,chica

Casinha das Gifs ^^ disse...

Olá minha querida amiga Tetê!

Demorei mais cheguei! rsrs... Tudo bem?
O beijo foi dado com direito a mais um pouco, rsrs...
É sempre bom pararmos um pouco e dar uma revisada na nossa vida!

Agradeço de coração o carinho e aproveito para te desejar um excelente final de semana!
Bjkas da sempre amiga... TATIANA BERTOLIN

casinhadasgifs.zip.net

nadja disse...

Nem me fale em trabalho..miga tenho trabalhado tanto sem minha faxineirinha..como dou valor para elas...estou cansadona viu..mas em pé kkkkkkk Bem queridinha feliz fds..e fique com Deus bitucas .,.e minha netinha Aliny tem noticias muitas saudades..perdi contacto com ela!!pois yahoo me bloqueou perdi todos os email buáaaa beijinhos