terça-feira, 1 de outubro de 2013

Levante a cabeça e olhe para a frente

Mais um mês começa e o tempo voa... é sempre bom lembrar quanto somos abençoados por Deus e que Ele nunca se esquece de nós, apesar de sermos indiferentes a Ele tantas e tantas vezes.
O profeta Zacarias, em seu livro de profecias, chama a atenção do povo para a indiferença e a falta de motivação para a reconstrução do Templo após a volta do cativeiro babilônico, em 538 a.C., quando Ciro da Pérsia libertou cerca de 50 mil cativos que finalmente ganharam a liberdade. Zacarias ensinou ao povo o quanto o Senhor Todo-poderoso é, e continuará sendo fundamental para a vida de todos.
Se você está desmotivado, se está indiferente diante da vida e principalmente diante de Deus, levante a cabeça e olhe para frente. Não foque sua vida nos problemas e na dor. Foque a vida em Deus que olha por você e deseja que a sua resposta seja sempre positiva diante dos obstáculos que fazem parte do nosso dia a dia. Nós fazemos parte destes “muitos povos” que procuram o Senhor Todo-poderoso para suplicar o Seu favor. Confie nEle e o mais Ele fará. (Douglas Moacir Flor)

Um comentário:

chica disse...

Lindo e sábio conselho!!bjs prainos,chica