segunda-feira, 27 de janeiro de 2014

Quem é seu melhor amigo?

Quando eu era pequeno, uma coisa de que eu mais gostava era desmontar e montar relógios; ficavam parafusos, arruelas, molas e engrenagens espalhados.  Depois é que vinha a maior dificuldade: colocar tudo novamente no seu devido lugar. Por mais que eu tentasse e me esforçasse, não dava certo. Mas, eu tinha um amigo que entendia do assunto; ele sabia colocar peça por peça no seu devido lugar e lá ia eu à procura dele.
A mesma coisa acontece conosco; às vezes nos esquecemos da vontade de Deus, não sabemos obedecê-lO, não conseguimos perdoar, não sabemos amar nosso próximo como deveríamos... aí é hora de ir a um amigo; é hora de ir a Jesus, o melhor amigo, e falando com Ele em oração entregar tudo em Suas mãos.
Jesus sabe tudo e tem poder para tudo. Quando lhe pedimos, Ele toma tudo em Suas mãos e arruma todas as coisas como e quando acha que deve ser.
Eugen Güstlisberger

Um comentário:

chica disse...

Lindo e tantas vezes achamos que nossa arrumação está certa e não era bem assim,né? bjs praianos, esperando o sol baixar pra ir ao turno da tarde,rs chica