terça-feira, 8 de abril de 2014

Ele está conosco

Uma violenta tempestade sobreveio no mar... As ondas cobriam o pequeno barco. Os discípulos lutavam contra a tormenta; tudo inútil... desespero. Necessitavam de socorro e Jesus, o único que poderia socorrê-los, estava dormindo. Começaram a gritar: “Senhor Jesus, salva-nos, pois estamos perecendo!” Jesus tendo repreendido e acalmado os discípulos, ergue as mãos e os ventos cessam.
Nossa vida é como um barco; estamos cercados de perigos: tempestades de crises, guerra, revolução, acidentes sobressaltam-nos. A cada passo a tormenta da morte nos pode atingir. E, por vezes, formam-se tempestades no fundo do nosso coração: os ventos e as chuvas das preocupações, das angústias, dos temores, do desespero açoitam a nossa alma, e nós gritamos: ”perecemos!”
Contudo, não há motivo para o desespero: Jesus, o Salvador, está próximo; Ele sempre está pronto para socorrer todo aquele que suplicar “Senhor, salva-me”. Cristo prometeu estar conosco; Ele nos consola, nos guarda de todo mal, guarda nossa alma. Por isso, por mais que ruja o temporal, por mais que nos aperte o mal, por mais que duras aflições apertem nossos corações, em Cristo iremos esperar, pois Ele pode nos consolar.
Entreguemos nossos caminhos a Jesus e oremos sempre.
Leopoldo Heimann


Quer rezar a Via Sacra comigo? 
clique aqui

Um comentário:

chica disse...

Maravilhosa mensagem que chega num bela hora! bjs, obrigadão! chica