sexta-feira, 9 de maio de 2014

Privilégio e satisfação

Deixemos que a Palavra nos toque profundamente e nos transforme.
Os fariseus interpretavam ao pé da letra o que Jesus falava, faltava às autoridades o discernimento. Nós também, muitas vezes, interpretamos as coisas como achamos melhor; mas, quando buscamos entender Jesus a partir da luz do Espírito Santo, deixamos de pensar apenas em nós e percebemos que a Palavra exige mais compromisso de nossa parte.
Tudo o que Deus faz é muito belo; da flor do campo ao mais escondido planeta está a mão de Deus. Nada existe sem Ele e, longe de Seu amor e de Seu Filho Jesus não é possível a felicidade e a paz.
O convite do Senhor, que nos chama para viver em Seu amor, ressoa em nossos ouvidos todos os dias. Que possamos fazer como Paulo que reconheceu o Senhor e depois se tornou Seu missionário; ele reconheceu que em Cristo está a vida e que somente nEle se pode viver eternamente. A Palavra produziu nele frutos abundantes.
Viver é um dom de Deus; viver com Cristo e para Cristo é crer na eternidade, é ser discípulo de Jesus, é ter compromisso com Sua morte, é ter garantida a ressurreição com Ele: isto sim é vida, é privilégio, é satisfação.
Deus Conosco Dia a Dia

Novena a Nossa Senhora de Fátima: Quer rezar comigo?

2 comentários:

Edite Lima disse...

Belo texto tetê, Deus é indispensável em nossa vida . Não somos nada sem a sua mão misericordiosa a nos amparar nas dificuldades de cada dia e tb pelas bençãos que Dele recebemos diariamente. 'Ai de mim se eu não evangelizar" disse Paulo. Bjs querida. Feliz dia das mães.

chica disse...

Lindo! Muito lindo,Tetê! beijos,tudo de bom,chica