quarta-feira, 14 de janeiro de 2015

Amor e serviço

Jesus vai revelando para o povo quem Ele é: veio para libertar os doentes e oprimidos, devolver a vida aos que são escravizados. Ele nos liberta para a missão, como fez com a sogra de Pedro que logo após ser curada começou a servir (Mc 1, 29-39). Esse milagre de Jesus foi um milagre simples, pequeno, quase insignificante. A cura da sogra de Pedro, entretanto, contém tudo o que Jesus veio fazer: Ele se aproxima de nós, nos toca com Sua mão, nos levanta e, sobretudo, nos torna capazes de amar e servir.
Servir é amor, é gratidão; o amor verdadeiro é dinâmico e vai ao encontro da vida. Quem deseja apenas ser beneficiado, ainda não ama o suficiente; é preciso a conversão. Escutar a Palavra é benção do céu, vivê-la é dom da santidade, pois somos por ela transformados. Deixemos que a Palavra do Senhor transforme e transborde nossa alma.
Deus Conosco Dia a Dia

3 comentários:

chica disse...

Saibamos ouvir e guardar Sua palavra! bjs praianos,chica

Roselia Bezerra disse...

Olá, querida Tetê
Ouvir é bênção sim e viver, é o céu cá na terra...
Bjm festivo de 2015

Anete disse...

Tetê,
ouvir, conhecer a Palavra, guardá-la no coração e agir...

A prática é muito importante, né?! Certamente, só podemos viver o verdadeiro amor c a unção do Espírito Santo... Ser servo como Jesus!! Servir com alegria e santidade...

Boa noite... Bjs